Um caminho para o crescimento pessoal e profissional

Descubra o poder transformador da inteligência emocional (QE) com o nosso curso e-learning abrangente, meticulosamente concebido para profissionais dos sectores empresariais europeus e norte-americanos. Com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, os nossos formandos procuram melhorar as suas competências interpessoais, empatia e auto-consciência num ambiente empresarial exigente. Este curso não é apenas uma jornada educacional; é um guia empático, envolvente e informativo para dominar a arte da inteligência emocional.

Destaques do curso:

28 vídeos perspicazes: Mais de 3 horas e 30 minutos de conteúdo, cada vídeo é um passo para compreender e aproveitar o poder das emoções.
30 exercícios práticos: Experimente a aprendizagem prática com exercícios que dão vida à teoria da inteligência emocional e das emoções.
5 questionários intermédios: Consolide a aprendizagem entre módulos.
Exame final:
Avalie o nível geral de aprendizagem e solidifique.
Slides de resumo do conteúdo: Slides de referência rápida que descrevem os pontos-chave de cada módulo.
Certificado de conclusão: Uma prova do seu empenho e das competências recém-adquiridas em inteligência emocional.

Módulos principais:

Introdução à Inteligência Emocional: Embarque na sua viagem explorando os fundamentos da QE e o seu significado no mundo empresarial.
Teoria das Emoções: Aprofunde-se na ciência por detrás das emoções, compreendendo como estas influenciam os pensamentos, os comportamentos e a tomada de decisões.
Conhecer as emoções: Adquira competências para reconhecer e interpretar emoções, uma pedra angular da comunicação eficaz e da empatia.
Consciência social: Domine a arte de ouvir ativamente, gerir conflitos e navegar pelas complexidades sociais no local de trabalho.
Consciência interna e capacidade de gestão: Aprenda estratégias de auto-motivação, gestão de emoções como alegria, tristeza, medo, raiva, nojo, apatia, vergonha, culpa, inveja, ciúme, depressão e confusão.

Porquê este curso?

No actual ambiente acelerado, a capacidade de influenciar, gerir conflitos e promover um clima emocional positivo é imprescindível. Este curso não se trata apenas de aprender; trata-se de se transformar numa pessoa mais empática, consciente e influente. Quer esteja a lidar com as nuances da dinâmica de uma equipa ou a trabalhar pelo crescimento pessoal, este curso fornece-lhe as ferramentas para navegar no mundo das emoções emocional com confiança e equilíbrio.

Consulte o programa completo aqui!

Inscreva-se hoje!

Junte-se a uma comunidade de pessoas que estão a aprofundar o seu conhecimento emocional . Inscreva-se no nosso Curso E-Learning de Inteligência Emocional e embarque numa viagem que transcende o mero desenvolvimento profissional – é um caminho para uma vida mais preenchida e emocionalmente inteligente.

Centro de Preferências de Privacidade