Simplifique a gestão do seu correio eletrónico

Optimize a sua experiência no Outlook para aumentar a produtividade

Optimize a gestão eficiente do correio eletrónico com o nosso curso de e-learning conciso sobre o Microsoft Outlook. Este curso foi especificamente concebido para utilizadores de todos os níveis que pretendam aproveitar ao máximo o potencial do Outlook, transformando a forma como lidam com os emails e gerem o seu calendário.

Características do curso:

6 vídeos: Um total de 24 minutos com descrição passo a passo de como implementar as dicas práticas e a configuração do Outlook.
Aprenda a:
Desativar notificações: Minimize as distracções gerindo eficazmente as definições de notificação.
Utilizar pastas de pesquisa: Compreender e configurar pastas de pesquisa para uma recuperação simplificada de correio eletrónico.
Ativar a função de ausência do escritório: Saiba como configurar respostas automáticas para quando não estiver disponível.
Criar alertas de correio eletrónico: Mantenha-se a par dos e-mails importantes com alertas personalizados.
Utilizar categorias no calendário: Organize o seu calendário de forma eficiente utilizando categorias para uma melhor gestão do tempo.

Quem deve inscrever-se?

Este curso é ideal para qualquer pessoa que utilize o Microsoft Outlook, quer seja um principiante ou um utilizador experiente. É perfeito para profissionais que pretendem melhorar a eficiência do seu correio eletrónico ou qualquer pessoa que pretenda aumentar a sua produtividade com uma melhor gestão do correio eletrónico e do calendário. Com este curso e-learning pode poupar cerca de 15 a 30 minutos diariamente na gestão do email, dependendo da quantidade de emails que recebe.

Porquê este curso?

No atual mundo digital de ritmo acelerado, a gestão eficiente de emails e agendas é crucial. Este curso dá-lhe as competências necessárias para personalizar o Outlook de acordo com as suas necessidades específicas, ajudando-o a poupar tempo, a reduzir o stress e a concentrar-se no que realmente importa.

Inscreva-se hoje!

Junte-se a nós para dominar o Microsoft Outlook e dê o primeiro passo para uma experiência de e-mail mais organizada, produtiva e sem stress. Inscreva-se agora e tire partido de todo o potencial da sua conta Outlook!

Centro de Preferências de Privacidade